terça-feira, 3 de novembro de 2009

Porto de Galinhas e o descaso

Venho acompanhando as reportagens do Diário de Pernambuco sobre a administração de Porto de Galinhas e lamento muito a forma como é regida essa maravilha turística que poderia ser muito mais relevante ao estado do que já é.


É notável a falta de infraestrutura da praia e o desinteresse do atual prefeito, que por sinal tem se demonstrado um grande mágico, pois nunca se viu uma cidade com apenas 75 mil habitantes esconder tanto dinheiro arrecadado da população (Onde estariam os recursos gerados por Suape?), mas propaganda que é bom, isso a cidade tem.


Com um pouco de visibilidade, Porto de Galinhas poderia se transformar no maior destino turístico do nordeste, já que os outros prefeitos de outras praias lindas dessa região, também compartilham da mesma falta de visão empreendedora de Ipojuca, ou seja, ser o melhor destino do nordeste não é lá muito difícil.


Gostaria de deixar uma sugestão, em vez de esperar que a população ocupe ou compre terrenos para depois asfaltar as ruas, porque o prefeito não organiza essas ruas antes e disponibiliza os terrenos para as imobiliárias venderem? Até porque ao se afastar do centro do Porto, se o indivíduo errar umas duas ruas, ele estará no meio do nada.

Nenhum comentário: