terça-feira, 29 de novembro de 2011

O que significa conhecer a Recife?

Recife encontra-se num momento delicado, a frente popular corre o risco de se desfazer devido a rejeição a João da Costa e a briga dos "Joões", por isso o PSB decidiu pressionar o PT permitindo que Fernando Bezerra Coelho transferisse o seu domicílio eleitoral para Recife.

Não acredito que FBC seja um nome de peso na capital mas tenho escutado alguns comentários que considero hilários, como por exemplo o fato de que ele não "conhece" Recife. O que significa conhecer Recife? Saber dos seus problemas? Das suas dificuldades? Se conhecer significa isso e o problema for de fato esse, se ele quiser em um mês ele passa a conhecer tudo dessa cidade, é só se dar o trabalho, não gosto pessoalmente do PSB, mas essa indagação é intelectualmente mentirosa, afinal de contas os grandes problemas de Recife são os mesmos de todas as grandes cidades do Brasil, pode-se até mudar o sujeito mas o predicado é o mesmo!

Os "jornalistas especializados" que afirmam isso, são os mesmos que durante a eleição de João da Costa, eu escutei dizer que por ele "conhecer"  demais a cidade, devido aos seus 8 anos de OP sabia de todos os problemas da cidade! Todo o brasileiro tá careca de saber quais problemas nós temos, precisamos sim de soluções!

Nenhum comentário: